Treinamento Técnico dos Equipamentos FamJet

Treinamento Técnico dos Equipamentos FamJet

19/10/2018

Após a conclusão do contrato negociado diretamente na Itália, a Tesla está inserindo em seu portfólio de equipamentos a marca Famjet, direcionada a codificação de embalagens secundárias.

Seguindo de acordo com nossa missão e visão com as indústrias brasileiras em apresentar soluções inovadoras, os melhores equipamentos de codificação e oferecendo atendimento de excelência aos clientes, a Tesla investe na qualificação constante dos colaboradores.

Realizamos em São José do Rio Preto o treinamento dos equipamentos Famjet para o corpo técnico da Tesla.

O treinamento foi ministrado pelo instrutor Tiago Nunes, responsável técnico do grupo Tesla, certificado pela fábrica Italiana Fam Favata.

O propósito do treinamento foi o aperfeiçoamento teórico e prático sobre os equipamentos. Foram feitas demonstrações, interações, formas de manuseio das máquinas e simulação de instalação em linhas de produção.

Após o treinamento, foi aplicado testes teóricos para avaliar a curva de aprendizado de cada técnico.

Destacamos os Técnicos Leonardo Trettel, Rafael Oliveira e Clésio Oliveira pelo desempenho acima da média no treinamento.

Todos os técnicos do grupo Tesla foram certificados e possuem autorização para exercer todos os procedimentos relacionado a instalação e manutenção nas codificadoras Famjet.

Treinamento Técnico dos Equipamentos FamJet