Tesla conquista clientes na Fispal 2016

Tesla conquista clientes na Fispal 2016

17/06/2016

Expondo pela segunda vez na Fispal, uma das maiores Feiras de Tecnologia da America Latina, a Tesla Marcações Industriais, apresentou de 14 a 17 de junho equipamentos para marcação e codificação.

Trabalhando com as máquinas das empresas RN Mark, Best Cost, Savema e Sitel MK3 a Tesla cadastrou no primeiro dia de Fispal mais de 100 clientes em potencial e agradou empresários de diversos segmentos como Roberto Kobal da panificados congelados Big Baker. "Gostei dos produtos e das possibilidades , além de ter coincidido de uma necessidade de marcação na empresa para produtos de baixo giro", comentou Roberto.

Para os Diretor-Financeiro da Tesla, Valdeir Alves, a Fispal é um investimento de divulgação onde apresenta a empresa a novos clientes e aumenta a abrangência de captação, o que segundo Jorge Freitas , Diretor-Operacional da Tesla, é fundamental , já que os empresários visitam a feira com a necessidade real da indústria.

A Fispal aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhambi - SP.